MAIS LIDAS
VER TODOS

EITA!

Davi tem discussão com Isabelle no BBB24: "Cada ação gera uma reação"

Brothers sempre foram inseparáveis desde o início do jogo, mas estão se estranhando nos últimos tempos

Da Redação

·
Motivo foi fala de Isabelle após o 'Sincerão'
Icone Camera Foto por Reprodução
Motivo foi fala de Isabelle após o 'Sincerão'
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2024, 16:48:17 Editado em 19.03.2024, 16:48:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O brother Davi teve uma conversa séria com a sister Isabelle por causa da convivência deles na casa do BBB24, da TV Globo. Os dois sempre foram inseparáveis desde o início do jogo, mas estão se estranhando nos últimos tempos. Com isso, ele decidiu abrir o jogo sobre algo que o deixou desconfortável após uma atitude dela.

continua após publicidade

Na área externa, Davi e Isabelle tiveram uma 'DR' quando ele relembrou o jeito que ela falou com ele após o Sincerão. "Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de 'perder o meu tempo' conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu", disse ele. E ela perguntou: "Por que você não falou na hora?". O brother rebateu: "Escute... Isso era você que tinha que se tocar".

- LEIA MAIS: Matteus reage após receber elogio de Giovanna; saiba o que ela disse

continua após publicidade

"Mas eu nem lembrava", disse ela. E ele respondeu: "Você não se lembra não... você tem que se lembrar sim das coisas que você faz. Tá tudo bem, tá normal, mas às vezes eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: 'Isabelle, você tá mal?'". Por sua vez, ela se defendeu: "Eu não gosto de preocupar as pessoas, ser inconveniente, perturbar as pessoas".

Davi disse: "Você sempre quer impor, sempre quer falar. Não é assim, cara, não é assim. Ontem o que você fez na cozinha não se faz com ninguém". E ela se desculpou: "Eu não lembro... de verdade, porque você não me repreendeu? Não foi com a intenção de te machucar, desculpa, eu lhe peço desculpa de todo meu coração".

Isabelle ainda comentou: "Meu deus você tá falando como se eu tivesse cometido um crime". E ele questionou: "Você quer me culpar por algo que você fez, por algo que você falou?". Ela rebateu: "Meu deus, olha a forma como você tá falando comigo". E ele disse: "Da forma que você falou comigo, cada ação gera uma reação".

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Davi tem discussão com Isabelle no BBB24: "Cada ação gera uma reação""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!