JANDAIA DO SUL

Motorista embriagado é preso após causar acidente e ameaçar policiais

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (15) em Jandaia do Sul por embriaguez ao volante e desacato. Ele foi detido após causar um pequeno acidente na Rua Paião esquina com a Rua Dourados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares informando que um homem aparentemente sob efeito de álcool teria perdido a direção do seu veículo, subido pela calçada e quebrado a roda do carro. Alterado, ele ainda passou a brigar e xingar sua esposa.

No local, a equipe abordou o suspeito que estava com sinais visíveis de embriaguez. Ao perceber a presença dos policiais ele começou a ameaçá-los e dificultou a abordagem. Ele precisou ser contido com uso de algemas e submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,83 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. 

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo