MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Depois de dizer que não é 'candidato de A ou B', Garcia defende Doria ao Planalto

Depois de desconversar sobre colar sua imagem ao ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), o atual governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), defendeu o nome de correligionário na escolha de nome único de centro à disputa ao Planalto."Não tenho dúvi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 11:33:00 Editado em 04.05.2022, 11:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de desconversar sobre colar sua imagem ao ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), o atual governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), defendeu o nome de correligionário na escolha de nome único de centro à disputa ao Planalto.

continua após publicidade

"Não tenho dúvidas que o Doria tem muito a mostrar nesse centro democrático, é o mais experiente dos pré-candidatos colocados, mas volto a dizer, nós vamos, através de pesquisas, identificar aquele que melhor representa nesse momento o futuro do Brasil. Eu defendo particularmente o nosso candidato do PSDB, o João Doria, e vamos aguardar agora a discussão desse centro democrático", disse durante sabatina realizada pelo Uol/Folha.

A defesa do nome de Doria à Presidência diverge com a fala dada minutos antes aos jornalistas. Questionado sobre a associação de sua imagem à do ex-governador, Garcia declarou que "não sou candidato de A ou de B, sou candidato da minha história".

continua após publicidade

"Comecei a minha vida política em 1995, aos meus 20 anos de idade, ao lado do Mário Covas", disse. "Naturalmente eu levo na eleição essa história, os acertos e eventuais equívocos dessa história para ser escrutinado pela população", declarou. "São Paulo não vai andar na garupa de ninguém nessas eleições nacionais", pontuou Garcia.

PSDB, MDB e Cidadania estudam lançar um nome único à Presidência. Estão no páreo Doria e a senadora Simone Tebet (MDB-MS). O União Brasil também fazia parte das conversas, mas decidiu desembarcar do projeto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Depois de dizer que não é 'candidato de A ou B', Garcia defende Doria ao Planalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!