MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro: o Brasil é um país que é contra a ideologia de gênero

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a afirmar que "o Brasil é um País que é contra a ideologia de gênero". A declaração foi feita durante participação na Marcha para Jesus, hoje, em São Paulo.Ainda durante o discurso, o presidente afirmou lamentar as

Cícero Cotrim e Igor Soares (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim e Igor Soares (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2022, 13:51:00 Editado em 09.07.2022, 13:55:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a afirmar que "o Brasil é um País que é contra a ideologia de gênero". A declaração foi feita durante participação na Marcha para Jesus, hoje, em São Paulo.

continua após publicidade

Ainda durante o discurso, o presidente afirmou lamentar as mortes pela covid-19. "Passamos por momentos difíceis com a pandemia, lamentamos as mortes", disse, em discurso para a multidão reunida na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na capital paulista.

O presidente pontuou divergências com adversários políticos. "Vocês viram quem fechou igrejas, quem obrigou vocês a ficarem em casa. "Somos do bem, queremos a paz e sabemos quem são os que querem roubar nossa liberdade", complementou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro: o Brasil é um país que é contra a ideologia de gênero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!