MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Homem surta e enforca criança após acidente de trânsito

O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez e possível uso de entorpecentes

Da Redação

·
Homem surta e enforca criança após acidente de trânsito
Icone Camera Foto por Reprodução/CGN
Homem surta e enforca criança após acidente de trânsito
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 10:26:59 Editado em 17.04.2024, 10:26:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar emitiu uma nota na noite desta terça-feira (16) na qual revela que o homem em surto envolvido em um acidente de trânsito na Rua Europa, no Bairro Brasília, em Cascavel (PR), estaria agredindo uma das três crianças que estavam com ele no carro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Câmera flagra colisão entre veículos em trevo da BR-369; veja vídeo

Testemunhas oculares relatam que o homem colidiu seu veículo contra um carro estacionado e, ao sair do veículo com seus três filhos menores de idade, começou a enforcar uma das crianças. A Guarda Municipal (GM) chegou primeiro ao local, contendo o indivíduo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do reforço da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez e possível uso de entorpecentes, de acordo com as autoridades presentes e com a nota emitida pela PM. Uma parente do detido, que chegou ao local após o ocorrido, expressou preocupação de que ele pudesse ter prejudicado sua esposa antes de levar as crianças.

A polícia, ao investigar a residência do indivíduo, encontrou a esposa ilesa. Uma assistente social foi chamada para acompanhar a situação, e os três menores foram entregues à avó materna.

A situação se agravou quando a equipe da GM que estava no local informou que o homem precisou ser levado às pressas para o Hospital Universitário (HU) durante o atendimento médico.

continua após publicidade

A investigação sobre o fato está em andamento e mais informações serão divulgadas à medida que se tornarem disponíveis.

Confira a nota emitida pela Polícia Militar sobre o atendimento:

"Em princípio situação de acidente de trânsito. No local, testemunhas seguravam masculino detido por ter batido o veículo em carro parado e quando desceu com seus três filhos menor de idade estava enforcando uma das crianças. Uma equipe GM chegou ao local primeiro e, com apoio de mais três equipes PM posteriormente, conteve o indivíduo para atendimento do SAMU. Ele apresentava claros sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Uma parente chegou ao local e informou que talvez ele pudesse ter feito mal à sua esposa para ter pegado as crianças. Na residência, a esposa foi encontrada íntegra. Assistente social acompanhou os fatos e entregou os três menores para a avó materna. Posteriormente, a equipe da GM que estava no local informou que durante sequência no atendimento do masculino ele teve que ser deslocado ao HU com urgência."

As informações são da CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem surta e enforca criança após acidente de trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!