MAIS LIDAS
VER TODOS

Mercado

Fomento Paraná busca novas parcerias na região Oeste do PR

Instituição financeira estadual está presente em mais de 330 municípios com acordos de cooperação

Da Redação

·
Encontros aconteceram nos dias 7 e 8
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/AEN
Encontros aconteceram nos dias 7 e 8
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2024, 11:49:38 Editado em 09.03.2024, 11:49:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretores da Fomento Paraná percorreram municípios do Oeste do estado nesta semana (dias 7 e 8) retomando roteiros de apresentação da instituição a gestores e lideranças locais, para prospecção de parcerias e ampliação do acesso ao crédito para pequenos negócios no estado. A instituição possui uma carteira ativa de mais de 52 mil clientes e parcerias ativas com mais de 330 municípios.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Nova onda de calor atinge o Paraná e temperaturas chegam a 38°C

O percurso começou em Santa Tereza do Oeste, onde o prefeito Elio Marciniak (Prefeito Cabelo) recebeu o diretor-presidente, Heraldo Neves; o diretor de Operações do Setor Público, Renato Maçaneiro, e a assessora Emilia Belinati, na quinta (7/3). No encontro, com presença do procurador jurídico do município, foi formalizada a 334ª parceria da Fomento Paraná e designada a futura agente de crédito, que irá atuar na intermediação de linhas de microcrédito para empreendedores locais.

continua após publicidade

A partir da parceria, a Fomento Paraná será uma das patrocinadoras da 16ª edição da Festa da Polenta, em maio, e ofertará crédito durante o evento.

“Tivemos mais uma oportunidade excelente de rodar a região oeste do estado. Começamos por Santa Tereza do Oeste, onde formalizamos com o prefeito Cabelo mais uma parceria conquistada pela Fomento Paraná, principalmente para intermediar microcrédito pelo Banco da Mulher Paranaense e Banco do Empreendedor”, afirmou o diretor Heraldo Neves.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Fomento Paraná busca novas parcerias na região Oeste do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!