MAIS LIDAS
VER TODOS

Decreto/Futebol

Confira as situações de Athletico, Coritiba e Paraná

Com a manutenção da bandeira vermelha em Curitiba e a publicação de um novo decreto do Governo do Paraná com diversas restrições em 11 cidades da Região Metropolitana, Athletico, Coritiba e Paraná não podem treinar e jogar na cidade. As medidas vão pelo m

Da Redação

·
Confira as situações de Athletico, Coritiba e Paraná
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 16:05:18 Editado em 20.03.2021, 16:05:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a manutenção da bandeira vermelha em Curitiba e a publicação de um novo decreto do Governo do Paraná com diversas restrições em 11 cidades da Região Metropolitana, Athletico, Coritiba e Paraná não podem treinar e jogar na cidade. As medidas vão pelo menos até o dia 28 de março.

continua após publicidade

A bandeira vermelha de Curitiba começou no último sábado (13) com o intuito de diminuir os casos de Covid-19 na cidade. Agora, a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) também fechará os serviços considerados não essenciais com o mesmo objetivo.

Athletico

continua após publicidade

O Athletico já não pode treinar no CT do Caju e jogar na Arena da Baixada desde o último dia 13, quando começou a bandeira vermelha em Curitiba. Desde então, o elenco profissional e de aspirantes realizam em casa treinos físicos e orientações técnicas. O Furacão não joga desde o dia 27 de fevereiro, quando perdeu para o Cianorte por 1 a 0, e não sabe quando voltará a campo.

Coritiba

Proibido de treinar no CT da Graciosa, o Coritiba teve a primeira partida marcada pelo Campeonato Paranaense para a próxima terça-feira (23). O Coxa joga contra o Maringá, às 15h45, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. Depois da partida, a equipe permanece no interior para continuar com os treinamentos.

continua após publicidade

Além disso, o Coritiba não pode jogar no estádio Couto Pereira. A estreia no estadual que seria contra o Cascavel CR, em 28 de fevereiro, e a partida do sub-20 pela Copa do Brasil, no último dia 10, foram proibidos pela Prefeitura de Curitiba.

Paraná

O Paraná era o único do Trio de Ferro que não estava proibido no CT Ninho da Gralha, mas não poderá realizar as suas atividades a partir da próxima semana. A Prefeitura de Quatro Barras vai seguir a determinação do Governo do Paraná de fechar os serviços não essenciais. Além disso, também não pode jogar na Vila Capanema.

continua após publicidade

Dos três times de Curitiba, o Paraná foi o que mais jogou. O Tricolor disputou três partidas, sendo duas pelo Campeonato Paranaense – derrota por 1 a 0 para o FC Cascavel e vitória por 2 a 0 sobre o Toledo – e uma pela Copa do Brasil – derrota por 1 a 0 para o Cianorte. O elenco paranista ainda não sabe quando será o próximo compromisso.

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Confira as situações de Athletico, Coritiba e Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!