MAIS LIDAS
VER TODOS

Marechal Cândido

BPFron e PF apreendem cigarros contrabandeados no Paraná

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2022, 12:02:03 Editado em 20.06.2022, 12:01:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e policiais federais apreenderam um caminhão, uma embarcação e 22.500 pacotes de cigarros contrabandeados neste domingo (19), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Eles estavam patrulhando as proximidades do Lago de Itaipu, no distrito de Porto Mendes, durante a Operação Hórus, quando avistaram uma embarcação atracando em um porto. Com a aproximação policial, os indivíduos fugiram, mas deixaram as mercadorias.

continua após publicidade

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra, também no Oeste. Estima-se um prejuízo de R$ 1,8 milhão aos criminosos somente com esta apreensão.

Fazem parte do programa de vigilância permanente das áreas de fronteira equipes do BPFron e demais unidades da PM, Polícia Federal, Polícia Civil, Receita Federal e Exército Brasileiro e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

continua após publicidade

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI-PR, que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Agência Estadual do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "BPFron e PF apreendem cigarros contrabandeados no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!