MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem que teve corpo queimado era professor

O homem que morreu com 80% do corpo queimado na madrugada de sexta-feira (1) em Curitiba, era um professor de geografia e dava aulas no Colégio Ivo Leão, no bairro Cidade Industrial (Cic), na capital. O corpo foi identificado na tarde de terça-feira (5

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2011, 12:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que morreu com 80% do corpo queimado na madrugada de sexta-feira (1) em Curitiba, era um professor de geografia e dava aulas no Colégio Ivo Leão, no bairro Cidade Industrial (Cic), na capital. O corpo foi identificado na tarde de terça-feira (5) pelo Instituto Médico-Legal (IML) após exames realizados com as digitais.

continua após publicidade


O corpo foi encontrado carbonizado na Rua Alcino Guanabara, no bairro Hauer. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu às queimaduras e morreu no início da manhã de sexta. Ele apresentava sinais de agressão e exalava cheiro forte de gasolina.


A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que teve corpo queimado era professor "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!