MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Walter, ex-Goiás e Fluminense, fica próximo de acerto com o São Caetano

Sob nova gestão, o São Caetano está próximo de anunciar um reforço de peso para a sequência do Campeonato Paulista, cujo principal objetivo é permanecer na divisão e buscar uma vaga nas quartas de final do torneio. O Azulão está de olho no atacante Walter

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 21:30:00 Editado em 13.04.2021, 21:35:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sob nova gestão, o São Caetano está próximo de anunciar um reforço de peso para a sequência do Campeonato Paulista, cujo principal objetivo é permanecer na divisão e buscar uma vaga nas quartas de final do torneio. O Azulão está de olho no atacante Walter, aquele mesmo, ex-Fluminense, Goiás e Athletico-PR.

continua após publicidade

Nesta terça-feira, o jogador de 32 anos teve o contrato rescindido pelo Vitória e na sequência foi oferecido ao São Caetano. O nome agradou ao CEO do Azulão, Márcio Granada, que abriu negociação com o representante de Walter e poderá bater o martelo em reunião na próxima quarta-feira.

Anunciado no início de março pelo Vitória, Walter teve uma passagem relâmpago. Foram apenas quatro jogos e nenhum gol marcado. Na partida decisiva contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, no último sábado, o atacante sequer foi relacionado.

continua após publicidade

Revelado pelo Internacional, Walter passou por Porto-POR, Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA e Goiás, onde viveu o melhor momento da sua carreira entre 2012 e 2013.

O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto. A reabilitação pode vir já na quarta-feira, às 20h, quando enfrentará o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella.

AMISTOSOS - O São Caetano acertou também cinco amistosos no mundo árabe após o término do Campeonato Paulista. O time do ABC quer usar a excursão como preparação para a Copa Paulista, visando voltar ao cenário nacional na próxima temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Walter, ex-Goiás e Fluminense, fica próximo de acerto com o São Caetano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!