MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Southampton cede empate e perde chance de encostar nos líderes do Inglês

Uma das surpresas do Campeonato Inglês, o Southampton desperdiçou chance preciosa de colar nos líderes da tabela nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, no Molineux Stadium, o time vencia o Wolverhampton por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 20:59:00 Editado em 23.11.2020, 21:03:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das surpresas do Campeonato Inglês, o Southampton desperdiçou chance preciosa de colar nos líderes da tabela nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, no Molineux Stadium, o time vencia o Wolverhampton por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate, no encerramento da nona rodada.

continua após publicidade

Se tivesse vencido, o Southampton ficaria a apenas um ponto dos líderes Tottenham e Liverpool, ambos com 20 pontos. Com 17, ocupa o quinto lugar da tabela, atrás ainda de Chelsea e Leicester City. Já o Wolverhampton é o nono colocado, com 14 pontos.

Em Wolverhampton, o Southampton saiu na frente, com gol de Theo Walcott aos 13 minutos do segundo tempo. Mas o português Pedro Neto decretou a igualdade no placar aos 30, em uma partida marcada pelo equilíbrio. O Southampton dominou a posse de bola e esteve mais perto da vitória ao longo dos 90 minutos, mas os anfitriões criaram mais chances de gol.

continua após publicidade

Na próxima rodada, os dois times terão rivais de tradição pela frente, ambos no domingo. O Southampton vai testar seu bom momento contra o Manchester United, em casa, enquanto o Wolverhampton visitará o Arsenal.

Ainda nesta segunda, o Burnley bateu o Crystal Palace por 1 a 0 e respirou aliviado na tabela. O gol de Chris Wood, aos 8 minutos de jogo, levou o Burnley aos cinco pontos, para a 17ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento. O Crystal Palace figura em 11º, com 13 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Southampton cede empate e perde chance de encostar nos líderes do Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!