MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sara Errani vira diante de Wozniacki e será a rival da estreia de Bia Haddad em Madri

A brasileira Bia Haddad já sabe quem vai encarar na estreia do WTA 1000 de Madri, nesta quinta-feira. A experiente italiana Sara Errani, de 36 anos e que já foi Top 5 do mundo, superou a dinamarquesa Caroline Wosniacki de virada e será a oponente.A italia

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.04.2024, 18:36:00 Editado em 24.04.2024, 18:43:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A brasileira Bia Haddad já sabe quem vai encarar na estreia do WTA 1000 de Madri, nesta quinta-feira. A experiente italiana Sara Errani, de 36 anos e que já foi Top 5 do mundo, superou a dinamarquesa Caroline Wosniacki de virada e será a oponente.

continua após publicidade

A italiana não traz boas lembranças à principal tenista verde e amarela. Em 2015, quando Bia Haddad ainda começava sua caminhada no circuito profissional, ambas se enfrentaram no Rio Open e a vitória da brasileira ficou bem perde de ocorrer. Mas cãibras fizeram Bia Haddad abandonar no terceiro set, com 6/3, 6/7 e 0 a 3.

A brasileira ainda seria superada pela rival em 2017. Mas o reencontro promete ser diferente, com Bia Haddad em melhor momento na carreira e entre as melhores do circuito. O jogo está marcado por volta das 9 horas (de Brasília) desta quinta.

continua após publicidade

Vinda do qualificatório, Errari não teve vida fácil diante de Wozniacki, que também já figurou entre as principais tenistas do ranking, ao ver a dinamarquesa abrir 4 a 1 com duas quebras. O set ficou "maluco" e nenhuma tenista confirmou mais o saque até o fim, com a vantagem se confirmando e com 6 a 3 n o placar.

As tenistas voltaram mais concentradas para a parcial seguinte e o jogo foi igual até 4 a 4. Errari quebrou, mas perdeu o serviço a seguir. Voltou a fazer o ponto no saque e depois fechou em 7 a 5.

Bastante desgastadas - a partida durou 2h51 -, as tenistas fizeram um terceiro e decisivo set com sete quebras. Melhor para a italiana, que aproveitou quatro break points e fechou no segundo match point com novo 7 a 5.

Quem passou sem sustos pela estreia foi a japonesa Naomi Osaka, que fez 6/4 e 6/1 sobre a belga Greet Minnen e agora desafia a russa Liudmila Samsonova, 15ª favorita em Madri.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sara Errani vira diante de Wozniacki e será a rival da estreia de Bia Haddad em Madri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!