MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo faz último treino e deve ter Eder, Patrick e Rafinha na Sul-Americana

O técnico Rogério Ceni comandou nesta quarta-feira o último treino antes da partida decisiva do São Paulo contra a Universidad Católica, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, para este jogo da volta, o treinador deve ter Eder, Patric

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.07.2022, 19:47:00 Editado em 06.07.2022, 19:49:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Rogério Ceni comandou nesta quarta-feira o último treino antes da partida decisiva do São Paulo contra a Universidad Católica, na quinta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, para este jogo da volta, o treinador deve ter Eder, Patrick e Rafinha entre os titulares.

continua após publicidade

O trio vai substituir Calleri, Nestor e Igor Vinicius, respectivamente. Os três jogadores foram expulsos na partida de ida, quando o time brasileiro venceu por 4 a 2, abrindo boa vantagem no confronto, a ser decidido no Morumbi, na noite de quinta - o time avança mesmo se perder por um gol de diferença.

A provável escalação do São Paulo tem Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano. É possível que Ceni decida poupar Miranda, dando oportunidade a Luizão para formar o trio de zaga com Diego Costa e Léo.

continua após publicidade

Miranda poderia ficar no banco de reservas nesta quinta porque, em tese, é o único zagueiro titular disponível para o importante jogo contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão. Para evitar riscos, Ceni poderia, portanto, preservar o experiente defensor são-paulino.

No treino desta quarta, o volante Talles Costa e o atacante Nikão voltaram a treinar com o grupo e se credenciaram para integrar a lista de relacionados para a partida. Talles se recuperou de uma entorse no tornozelo direito enquanto Nikão está reabilitado de dores no tornozelo esquerdo.

O atacante Marcos Guilherme também integrou o grupo, em busca da melhor forma física enquanto aguarda ser inscrito nas competições disputadas pelo São Paulo.

Já o volante Andrés Colorado, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson seguem fora. O primeiro fez transição com a preparação física em seu processo de recuperação de lesão no reto femoral direito. Sara se reabilita de cirurgia no tornozelo direito e Alisson fez exercício leve enquanto volta de uma entorse no joelho direito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo faz último treino e deve ter Eder, Patrick e Rafinha na Sul-Americana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!