MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras vai encarar Red Bull Bragantino em seu jogo 6.300 da história

A partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser histórica para o Palmeiras. Vai ser o jogo de número 6.300 da história do clube, que soma 3.381 vitórias, 1.532 empates

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2022, 19:08:00 Editado em 13.05.2022, 19:13:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser histórica para o Palmeiras. Vai ser o jogo de número 6.300 da história do clube, que soma 3.381 vitórias, 1.532 empates e 1.386 derrotas, com 12.156 gols marcados e 7.004 gols sofridos.

continua após publicidade

O duelo também poderá representar o décimo jogo consecutivo sem derrota do time, que disputa três competições simultaneamente - Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O zagueiro Gustavo Gómez, um dos líderes da equipe, analisou o atual momento do time e o que poderá ser o confronto com o Bragantino.

"Obviamente não existe time perfeito. Temos um padrão, estamos jogando a cada três dias e com a mentalidade sempre de buscar a vitória. Os adversários estudam muito o Palmeiras e foram jogos consistentes, na minha opinião. Os números não são o que esperávamos, mas nos últimos jogos jogamos bem. Não vencemos, mas buscamos o gol. Temos que seguir assim, corrigir os erros e fazer tudo para ganhar", disse o paraguaio.

continua após publicidade

Outro número importante que poderá ser estabelecido no jogo deste sábado é que o time alviverde poderá alcançar a 150ª vitória no Allianz Parque - são 231 jogos, com 149 vitórias, 44 empates, 38 derrotas, com 437 gols marcados e 181 gols sofridos.

No Brasileirão, o Palmeiras não repete o mesmo desempenho da Copa do Brasil e da Libertadores, competições nas quais tem vaga garantidas nas oitavas de final. O time do técnico Abel Ferreira entra para a disputa da sexta rodada apenas na 13ª colocação, com seis pontos, após cinco jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras vai encarar Red Bull Bragantino em seu jogo 6.300 da história"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!