MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras faz treino com Gustavo Scarpa no gramado antes da decisão da Recopa

O Palmeiras treinou nesta terça-feira, um dia antes do jogo decisivo da Recopa contra o Athletico-PR, com a presença de Gustavo Scarpa no gramado por boa parte do tempo. Sem jogar desde a derrota para o Chelsea no Mundial de Clubes, o meio-campista está r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2022, 16:10:00 Editado em 01.03.2022, 16:16:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras treinou nesta terça-feira, um dia antes do jogo decisivo da Recopa contra o Athletico-PR, com a presença de Gustavo Scarpa no gramado por boa parte do tempo. Sem jogar desde a derrota para o Chelsea no Mundial de Clubes, o meio-campista está recuperado de um estiramento ligamentar no joelho esquerdo e pode ser opção para a decisão no Allianz Parque, marcada para as 21h30.

continua após publicidade

Scarpa ficou ausente nas partidas contra Ferroviária, Santo André e Internacional de Limeira, pelo Paulistão. Antes do jogo contra a Inter, já havia avançado na recuperação, mas não ao ponto de ser relacionado. O meia também não esteve em campo no jogo de ida contra o Athletico-PR, em Curitiba, quando os dois times não saíram de um empate por 2 a 2.

Agora, ambos vão jogar por uma vitória simples para ficar com o título, enquanto um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Caso a igualdade persista no placar, o campeão será definido na disputa de penalidades.

continua após publicidade

"É sempre bom e importante ganhar títulos. Ganhamos nos últimos anos e queremos mais esse, que será especial pois é um que o clube ainda não tem. Temos tudo para fazermos um bom jogo e colocarmos mais um troféu na nossa estante", comentou o meia Raphael Veiga.

Durante a atividade desta terça, a comissão técnica exibiu um vídeo ao elenco, que ainda fez um trabalho de 15 minutos na academia antes de ir para o gramado. Lá, realizaram um trabalho tático em campo reduzido e uma movimentação recreativa. Na parte final, treinaram cobranças de pênalti.

Abel Ferreira encerra a preparação apenas na quarta-feira pela manhã, como de costume, com um ensaio tático com os titulares. A escalação só será conhecida horas antes da partida, mas o Palmeiras pode ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras faz treino com Gustavo Scarpa no gramado antes da decisão da Recopa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!