MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube

 Felipe Evangelista, considerado um dos principais novos nomes da temporada 2019/2020, após passar pela base dos times Chapecoense e Avaí, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.O meia-atacante, conhecido como Evangelista, em 2

Da Redação

·
Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 17:12:22 Editado em 24.03.2021, 17:12:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Evangelista, considerado um dos principais novos nomes da temporada 2019/2020, após passar pela base dos times Chapecoense e Avaí, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.

continua após publicidade

O meia-atacante, conhecido como Evangelista, em 2019 conquistou o título do Paranaense já pelo Londrina.

Com apenas 20 anos de idade, o jovem que já foi duas vezes vice campeão na Chapecoense, já disputou campeonatos internacionais no Japão e em Doha no Qatar, e promete ser uma das grandes revelações do Londrina.

continua após publicidade

Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello, Felipe começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Já em 2019 foi para o Londrina onde foi campeão do Paranaense daquele ano. Agora em 2021, Felipe Evangelista comemora o sucesso de sua carreira com este novo ciclo no profissional do Londrina, o qual promete honrar e dar orgulho a todo time que nele está confiando.

Saiba mais sobre o jogador Felipe Evangelista através do Instagram: @felipeevangelista01

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Evangelista é destaque no Londrina Esporte Clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!