MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Elenco do São Paulo acorda com terremoto em Santiago antes de duelo com o Everton

O elenco do São Paulo acordou assustado, nesta quarta-feira, em Santiago, onde se prepara para o duelo com o Everton, pela quarta rodada do Grupo D da Copa sul-americana. Tudo por causa de um terremoto magnitude de 5,3, segundo o Centro Sismológico Nacion

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 12:32:00 Editado em 04.05.2022, 12:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco do São Paulo acordou assustado, nesta quarta-feira, em Santiago, onde se prepara para o duelo com o Everton, pela quarta rodada do Grupo D da Copa sul-americana. Tudo por causa de um terremoto magnitude de 5,3, segundo o Centro Sismológico Nacional chileno, que atingiu a capital do país.

continua após publicidade

Como sempre ocorre em casos de terremoto, outros pontos do país e tremores de menor intensidade também foram relatados. Um treino está previsto para o time ainda nesta quarta-feira, antes da viagem para Viña de Mar, local da partida pela competição sul-americana.

Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Esta deve ser a formação do São Paulo para a partida, que, em caso de vitória, vai garantir praticamente o time do técnico Rogério Ceni nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.

continua após publicidade

O São Paulo venceu os três jogos disputados (12 pontos), enquanto o Everton soma apenas quatro, após uma vitória, um empate e uma derrota. Ayacucho acumula três, enquanto o Jorge Wilstermann conquistou apenas um.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Elenco do São Paulo acorda com terremoto em Santiago antes de duelo com o Everton"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!