MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians treina de olho no São Bernardo sem o lateral Fagner, machucado

O Corinthians voltou aos treinos neste domingo visando o duelo contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com um desconforto muscular na coxa direita, o lateral-direito Fagner

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 15:35:00 Editado em 13.02.2022, 15:43:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians voltou aos treinos neste domingo visando o duelo contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com um desconforto muscular na coxa direita, o lateral-direito Fagner novamente ficou de fora das atividades.

continua após publicidade

O jogador vem fazendo sessões de fisioterapia antes de retomar os trabalhos com bola. Ele sofreu a lesão durante a vitória por 2 a 1 frente ao Mirassol. Du Queiroz vem treinando na lateral-direita em sua ausência.

Na manhã deste domingo, no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento e de um trabalho leve. Depois, no Campo 2, o técnico-interino Fernando Lázaro comandou duas atividades: uma de posse de bola e pressão em espaço reduzido e outra de minijogos.

continua após publicidade

Os goleiros permaneceram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos em treinamentos específicos para a posição.

A expectativa é que o Corinthians tenha em campo diante do São Bernardo uma equipe formada por: Cássio, Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian (Mantuan); Róger Guedes.

O Corinthians é o líder do Grupo A do Paulistão, com dez pontos, seguido por Água Santa e Guarani, ambos com sete. A Inter de Limeira aparece em quarto, com seis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians treina de olho no São Bernardo sem o lateral Fagner, machucado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!