MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bia Haddad diz que não pensa em bons números na grama: 'Foco no meu processo'

A brasileira Bia Haddad somou seu 12° jogo seguido com vitórias nas quadras de grama da Inglaterra. A série invicta, na qual foi campeã em Nothingham e Birmingham e já está nas quartas em Eastbourne, não mexem com a tenista paulista, que garante deixar os

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.06.2022, 18:03:00 Editado em 22.06.2022, 18:07:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A brasileira Bia Haddad somou seu 12° jogo seguido com vitórias nas quadras de grama da Inglaterra. A série invicta, na qual foi campeã em Nothingham e Birmingham e já está nas quartas em Eastbourne, não mexem com a tenista paulista, que garante deixar os números de lado e apenas focar em seu desempenho.

continua após publicidade

"Eu não penso nos números. Eu vim aqui (Inglaterra), na primeira semana, para melhorar o meu jogo e focar no processo. Estou muito feliz", afirmou a 29° colocada do mundo, que já é apontada como uma das candidatas para Wimbledon.

Bia está encantada com o WTA 500 de Eastbourne e não poupa elogios ao ambiente vivido na competição. "Esta é uma das melhores quadras de grama que já joguei. Estava um dia lindo, a quadra cheia, uma atmosfera gostosa e fiz um bom jogo", disse, avaliando o duelo contra Jodie Burrage.

continua após publicidade

"A Jodie Burrage é uma menina que eu joguei logo na minha volta ao circuito, na primeira final em Montemor. Eu fiquei feliz por ela também. Acho que é muito bacana jogadoras da nossa geração evoluindo, competindo e tendo a oportunidade de jogar em casa em um lugar desses."

Sobre seu jogo, Bia Haddad não esconde estar melhor a cada dia. "Cada vez mais estou buscando a minha mentalidade agressiva. Consegui manter isso durante o jogo todo e agora já estou focada na partida de amanhã", enfatizou, já focada no embate com a ucraniana Lesia Tsurenko.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bia Haddad diz que não pensa em bons números na grama: 'Foco no meu processo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!