MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arboleda inicia recuperação no CT do São Paulo após cirurgia no tornozelo

Com previsão de voltar a atuar pelo São Paulo apenas no ano que vem, o zagueiro Arboleda se reapresentou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira e iniciou o processo de recuperação presencial no REFFIS, após passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. R

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2022, 20:05:00 Editado em 08.07.2022, 20:11:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com previsão de voltar a atuar pelo São Paulo apenas no ano que vem, o zagueiro Arboleda se reapresentou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira e iniciou o processo de recuperação presencial no REFFIS, após passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Reavaliado pelo cirurgião na quinta-feira, o equatoriano retirou a tala gessada do local da lesão e a substituiu por um imobilizador.

continua após publicidade

O defensor sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo no dia 23 de junho, quando o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no clássico válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, deixou o campo no fim do segundo tempo, carregado na maca e chorando bastante, tanto que precisou ser consolado pelos companheiros.

O retorno de Arboleda está distante, mas o técnico Rogério Ceni pode ter a volta de outro jogador que já não joga há algum tempo. Sem entrar em campo desde 19 de maio, quando enfrentou o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, Nikão está recuperado de dores no tornozelo esquerdo e treinou nesta sexta. Por isso, deve ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG.

continua após publicidade

O atacante trabalhou ao lado dos jogadores que não foram aproveitados na vitória por 4 a 1 sobre a Universidad Católica, na quinta-feira. Ceni comandou atividades técnicas de enfrentamento em campo reduzido com esse grupo, enquanto os atletas que atuaram na maior parte do confronto da noite anterior fizeram apenas um regenerativo interno.

Para escalar o time contra o Atlético, o treinador continua sem volante Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), (entorse no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito). Além disso, não conta com Os zagueiros Diego Costa e Léo, o volante Gabriel Neves, o meia Rodrigo Nestor e o atacante Luciano, todos suspensos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arboleda inicia recuperação no CT do São Paulo após cirurgia no tornozelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!