MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aliviado com 1ª vitória fora da Ponte Preta, Kleina fala em final contra lanterna

A Ponte Preta desencantou fora de casa ao superar o Operário-PR por 2 a 1, em Ponta Grossa (PR), mas ainda assim segue próxima da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos de distância. Até mesmo por isso, o técnico Gilson

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 09:28:00 Editado em 23.09.2021, 09:36:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta desencantou fora de casa ao superar o Operário-PR por 2 a 1, em Ponta Grossa (PR), mas ainda assim segue próxima da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos de distância. Até mesmo por isso, o técnico Gilson Kleina sabe que o seu time terá uma verdadeira decisão contra o lanterna Brasil-RS.

continua após publicidade

"Se tudo der certo, e em casa a gente está muito forte, vamos com os pés no chão, para daí trabalhar em outra situação no campeonato. Agora é mobilizar contra o Brasil-RS. É mais um jogo decisivo para as nossas pretensões", analisou o treinador.

A Ponte Preta receberá os gaúchos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), neste domingo, às 18h15, pela 26.ª rodada. A equipe não perde há seis jogos em casa - são cinco vitórias e um empate. Situação bem diferente quando atua como visitante (uma vitória, quatro empates e oito derrotas).

continua após publicidade

"Essa vitória é de todos na Ponte Preta. É um trabalho muito digno, de muita entrega, de muito estudo. Estamos vivendo um dia de cada vez. Passamos por processos e por uma reformulação dentro da competição. Nossa equipe tem uma identidade, criou uma forma de jogar, tem uma mentalidade de jogar dentro e fora. Pela primeira vez conseguimos vencer fora de casa, e agora vamos fazer de tudo para conquistar mais uma em casa também", comemorou o treinador.

O triunfo fora de casa fez a Ponte Preta subir na tabela de classificação para o 14.ª lugar com 29 pontos. O Vitória abre a zona de rebaixamento com 25. "Uma vitória importante. A gente estava buscando essa vitória faz um tempo. Estava tendo desempenho, mas não resultado. E falamos que desta vez a gente tinha que ter resultado. Agora ganhamos duas posições", finalizou Gilson Kleina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aliviado com 1ª vitória fora da Ponte Preta, Kleina fala em final contra lanterna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!