FUTEBOL

Torneio do Trabalhador em Arapongas começar hoje com 60 confrontos

img

O Centro Social Urbano é uma das sedes do Torneio 1º de Maio em Arapongas | Foto: Arquivo/TN

Com a disputa de 60 partidas nos três campos do Centro Social Urbano (CSU)/Vila Olímpica (Jardim Aeroporto) e no estádio do Sesi (antigo “Gigante de Madeira”), em Arapongas, será realizada hoje a primeira fase classificatória do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol. Serão 48 confrontos na categoria adulto masculino, quatro na categoria sub-16 e oito na máster.

De acordo com o professor João Vagner Cavalari, secretário de esporte de Arapongas, os primeiros jogos de cada campo terão início às 8h45, com a competição prosseguindo neste domingo, dia 30 e 1º de maio, com a rodada final acontecendo no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros). Nesta última data serão conhecidos os campeões das categorias adulto masculino, sub-16, máster e feminino.Cavalari disse ontem que tudo já está preparado para a realização da 60ª edição do principal evento esportivo araponguense, um dos maiores torneios de futebol do país. “Para o torneio desse ano o Centro Social Urbano e o Estádio dos Pássaros receberam e ainda estão recebendo benfeitorias. 

“Arrumamos os alambrados e os banheiros do Centro Social. Já o estádio, que ganhou muitas obras, também vai receber uma nova pintura, estando pronto para a rodada decisiva que ocorrerá no dia 1º de maio. O prefeito Sérgio Onofre tem dado todo o respaldo para que os campos estejam em condições para sediar a maior festa esportiva de Arapongas”, destaca o secretário de esporte. Na abertura do torneio equipes que já foram campeãs farão as suas estreias hoje. No estádio do Sesi, às 14h30, a Pluma/Disk Caçamba “B”, campeã em 1991 e 1993, jogará contra a Curty Cia/Mercado Santiago/Escritório Essencial. No campo 1 do Centro Social Urbano, às 10h30, o Mota, detentor do título em 2000, encara o Domiciano Esporte Clube. Às 13h30, o Empório São Jorge, da família Bialeski e que já foi campeão do evento, vai enfrentar o Paraná Exaustores/Mercado Bassi/JJ Embal. Outros times tradicionais da cidade também atuam nesta sexta-feira: HB Móveis, Araguari, Ema e São Paulo do Giocondo. 

SERVIÇO
A programação de hoje e de domingo está no www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo