Com novidade, Apucarana Sports tenta se recuperar na Divisão de Acesso - TNOnline
cloud-sun

euro-sign Euro
dollar-sign Dólar
Tribuna do Norte Online
search
Você está em

Esportes

Com novidade, Apucarana Sports tenta se recuperar na Divisão de Acesso

user Por RAUL CÉSAR DOS REIS
calendar clock 22/03/2017, 08:54
Com novidade, Apucarana Sports tenta se recuperar na Divisão de Acesso - imagem ilustrativa  | Foto: Bianca Machado/Operário
Com novidade, Apucarana Sports tenta se recuperar na Divisão de Acesso - imagem ilustrativa | Foto: Bianca Machado/Operário - Foto:

Com uma estreia confirmada na equipe, o Apucarana Sports tenta nesta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra o Atlético Clube Paranavaí, a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase. Vindo de derrota na abertura do Campeonato Estadual por 4 a 0 para o Operário em Ponta Grossa, o técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do Apucarana, garantiu a estreia do volante Daniel Morais, que estava emprestado ao Náutico-PE.

O jogador entra na vaga de Fábio. O clube acertou para a sequência do campeonato a contratação do lateral-direito Sebá, que jogou no Marcílio Dias-SC em 2016. Mas o atleta só deve estrear neste domingo quando o Apucarana enfrenta o Iraty no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Treinado por Rafael Andrade, ex-Nacional, de Rolândia, e tendo como gestor o ex-zagueiro André Astorga, que defendeu o Roma Esporte Apucarana em 2001, o Paranavaí também busca a primeira vitória. No domingo passado na abertura da Segundona o “Vermelhinho” empatou sem gols com o Maringá Futebol Clube. 

O Paranavaí vai atuar com Dida; Diego Fiuza, Léo, Gláuber e João Victor; João Antônio, Alan, Robinho e Furlan; Ricardinho e Monte Alegre. O Apucarana Sports jogará com Eduardo Ciriaco; Alisson, Daniel, Luiz Felipe e Issa; Ítalo Pereira, Bidu, Daniel Morais e João Felipe; Diego e Rogerinho. 

OUTROS JOGOS DE QUARTA - Iraty x Grêmio Maringá, União, de Francisco Beltrão x Portuguesa Londrinense (15h30) e Maringá x Cascavel Clube Recreativo (20 horas).
Amanhã, às 15h30, em Campo Largo, o Andraus recebe o líder Operário.

Deixe seu comentário sobre: "Com novidade, Apucarana Sports tenta se recuperar na Divisão de Acesso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TNTV
TNTV play-circle
Jornal da Tribuna

Confira as notícias desta segunda-feira no Jornal da Tribuna

whatsapp

Receba notícias no seu WhatsApp!

Receba notícias várias vezes ao dia nos grupos do TN!

Principais matérias

EDUCAÇÃO

Pandemia ‘segura’ reajustes nas mensalidades escolares

PANDEMIA

Arapongas registra 28 novos casos de Covid-19 e 28 curados

Imagem ilustrativa
CORONAVÍRUS

Ivaiporã sem registro de Covid-19, nesta segunda-feira (23)

Amanda Beatriz, 14 anos
DESAPARECIDA

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Ivaiporã

envelope

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

Últimas notícias