MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Sobreviventes de voo da Chapecoense ficarão 10 dias internados na Colômbia

OBS.: INCLUI RETRANCA CHAPECOENSE-ACIDENTE 7 JULIANA GRAGNANI, ENVIADA ESPECIAL CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Os brasileiros sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas na madrugada desta terça-feira (29) perto de Medellín, na Colômbia, ficarão ao m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2016, 18:51:29 Editado em 30.11.2016, 18:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

OBS.: INCLUI RETRANCA CHAPECOENSE-ACIDENTE 7

continua após publicidade

JULIANA GRAGNANI, ENVIADA ESPECIAL

CHAPECÓ, SC (FOLHAPRESS) - Os brasileiros sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas na madrugada desta terça-feira (29) perto de Medellín, na Colômbia, ficarão ao menos dez dias hospitalizados ali, segundo Luiz Antonio Palaoro, vice-presidente jurídico da Chapecoense.

continua após publicidade

Os sobreviventes brasileiros são o jornalista Rafael Henzel, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follman.

Nesta quarta (30), em entrevista na Arena Condá, em Chapecó, Palaoro afirmou também é muito cedo para falar sobre medidas jurídicas contra a companhia aérea que transportou os jogadores.

O presidente em exercício do clube, Ivan Tozzo, disse que a empresa foi escolhida porque "tinha tradição em transportar times, com sucesso". "Foi aquela coisa: fizemos uma viagem com eles, deu tudo certo, nos classificamos, por que mudar?". Segundo ele, o preço pago à empresa foi "pouco mais de mil dólares".

continua após publicidade

Tozzo disse ainda que recebeu uma ligação de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, sugerindo dividir o título que seria disputado na Colômbia, nomeando dois campeões para a Copa Sul-Americana de 2016. "Acho bom", disse Tozzo, que se emocionou falando a jornalistas nesta quarta. "Seria melhor se fosse só a Chapecoense", disse o presidente em exercício. "Nós íamos ganhar esse jogo. Nosso time estava organizado, sei da vontade que tinham", acrescentou Palaoro.

O clube aceitará qualquer ajuda que está sendo oferecida, de acordo com Tozzo, mas a prioridade é "a homologação, pela CBF, da permanência do clube durante três anos na Série A [do Campeonato Brasileiro]".

Segundo Tozzo, o número de pedidos para se associar à Chapecoense disparou nas últimas horas. "De ontem para hoje, 13 mil pessoas querem se associar ao time. Tínhamos 9.000 sócios pagantes."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Sobreviventes de voo da Chapecoense ficarão 10 dias internados na Colômbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!