MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Getnet: acionistas aprovam fechamento de capital na Bolsa

Os acionistas da GetNet aprovaram em assembleia extraordinária na tarde desta sexta-feira, 8, o fechamento de capital da empresa de maquininhas de cartões. Segundo a empresa, 96,21% do capital votante da companhia votaram a favor da operação, única pauta

Altamiro Silva Junior (via Agência Estado)

·
Escrito por Altamiro Silva Junior (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2022, 21:25:00 Editado em 08.07.2022, 21:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os acionistas da GetNet aprovaram em assembleia extraordinária na tarde desta sexta-feira, 8, o fechamento de capital da empresa de maquininhas de cartões. Segundo a empresa, 96,21% do capital votante da companhia votaram a favor da operação, única pauta da reunião de hoje.

continua após publicidade

No último dia 6, a Getnet anunciou que, entre os acionistas que votaram antecipadamente, de forma eletrônica, detentores de 6,7 milhões de ações se manifestaram pela aprovação do fechamento de capital.

A Getnet anunciou em maio sua intenção de fechar o capital na B3 e Nasdaq. A PagoNxt, controladora da companhia, propôs o preço de R$ 4,72 por Unit para comprar os papéis em circulação no mercado. O preço é o mesmo com que a empresa chegou à B3, em fevereiro de 2021, após cisão com o Santander, seu antigo controlador.

continua após publicidade

A ação da Getnet acumula alta de 26% este ano na B3.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Getnet: acionistas aprovam fechamento de capital na Bolsa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!