MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bolsonaro diz que será lançada ferramenta revolucionária para transações no País

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira que, em breve, será lançado algo "fantástico" que irá "revolucionar" as transações financeiras no País. "Tem novidade aí. O Banco Central já lançou o PIX saque e o PIX troco e vai ter algo fantástico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2022, 20:52:00 Editado em 05.05.2022, 20:58:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira que, em breve, será lançado algo "fantástico" que irá "revolucionar" as transações financeiras no País. "Tem novidade aí. O Banco Central já lançou o PIX saque e o PIX troco e vai ter algo fantástico a ser lançado nos próximos dias, que vai revolucionar as transações, os negócios no Brasil", disse o presidente, durante transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele não deu mais detalhes sobre ao o que estava se referindo.

continua após publicidade

Está na agenda do BC, para este ano ainda, outras funções para o PIX, como débito automático, PIX cobrança e remuneração da conta PI. Não há data, no entanto, para o lançamento desses produtos.

Bolsonaro voltou a dizer que o PIX é uma ação do seu governo e destacou que a população está feliz com a modalidade de pagamentos. "Assim como o telefone celular praticamente aposentou o orelhão, o PIX está aposentando Caixa Econômica." Ele destacou que, em média, por mês, são 1,3 bilhão de movimentações via PIX, a custo zero.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que será lançada ferramenta revolucionária para transações no País"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!