MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSISTA O VÍDEO

Policial viraliza nas redes sociais após atender ocorrência em escola

Com vídeo postado no TikTok durante ação em Rondônia, Iuri Gibaldi recebeu o título de "policial gato" e ganhou cerca de 28 mil seguidores

Da Redação

·
Antes de ficar conhecido nacionalmente, o policial diz que sempre preferiu a vida reservada e sem exposição
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Antes de ficar conhecido nacionalmente, o policial diz que sempre preferiu a vida reservada e sem exposição
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 14:02:02 Editado em 30.06.2022, 14:01:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar de 28 anos ganhou atenção nas ruas da cidade de Porto Velho e nas redes sociais depois de ter sido filmado em ação. Iuri Gibaldi foi atender uma ocorrência em uma escola estadual da capital de Rondônia e, desde então, o PM ganhou milhares de admiradores e recebeu o título de "policial gato" na internet.

continua após publicidade

O vídeo que está rodando nas redes sociais foi gravado por um dos alunos de Porto Velho e, só no Instagram, o número de seguidores do servidor público passou de 1 mil para mais de 29 mil em apenas uma semana. A frase "me prende" se tornou a mais comentada nas fotos do policial.

Em entrevista para a reportagem do g1, Iuri revelou ser bastante tímido, mas devido ao aumento de seguidores na rede social, ele prometeu tentar ser mais descontraído e fazer mais postagens para atender aos pedidos. "Vou tentar postar fotos com mais frequência e interagir com o meu público. Será uma forma de gratidão por todo carinho recebido. Sou bem tímido, mas por eles vou transpor essa barreira", diz.

continua após publicidade


continua após publicidade

Antes de ficar conhecido nacionalmente, o policial diz que sempre preferiu a vida reservada e sem exposição. Tanto que, desde 2017, quando criou seu perfil no Instagram, ele fez apenas 18 postagens em sua conta no Instagram. Segundo ele, sua imagem só se tornou pública por causa de vídeos feitos pelos alunos de Porto Velho.

"Nunca fui uma pessoa que gostava de postar coisas em rede social e, do nada, aquele vídeo viralizou. Tudo começou com os alunos do Carmela Dutra, logo em seguida foi para uma página de Instagram daqui da cidade. Mas o responsável por viralizar no Brasil foi um aluno do Carmela que tem conta lá no Tiktok, onde já soma quase 4 milhões de visualizações", conta.

Assista o vídeo que viralizou nas redes sociais e fez com que os internautas se encantassem com a beleza do policial:

continua após publicidade
@xim3nes Policial q veio no carmela kkk #policial #carmeladutra #portovelho ♬ som original - Ximenes


continua após publicidade

Várias páginas famosas do Instagram publicaram o vídeo de Iuri, algumas delas com mais de 1 milhão de seguidores. Em uma dessas páginas, um seguidor escreveu: "Todo mundo tem o direito de ser preso". Outra seguidora comentou: "Vim procurar o @ do boy PM nos comentários". Houve ainda outra sugestão: "@jbboninho chama o pm gato de Rondônia pro BBB".

Em outro perfil, na mesma rede social, uma seguidora escreveu sobre o vídeo viral: "Ele ainda coloca o óculos pra acabar com tudo". Uma outra marcou uma amiga comentando "vamos ser presas".

Policial militar desde 2018, Iuri conta que já tinha ouvido alguns elogios durante o andamento de uma ocorrência. Ele lembra que uma vez, quando conduzia um suspeito à Central de Polícia, foi fotografado por um jornalista e essa foto também gerou uma repercussão em Porto Velho. "Não tinha noção da forma que as pessoas me viam. Sempre me achei normal. Nunca fui apegado à beleza. Na verdade, até hoje tô nessa fase de 'patinho feio'", brinca.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial viraliza nas redes sociais após atender ocorrência em escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!