MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Jovem passa mal após festa e é achado morto em república universitária

Um jovem de apenas 18 anos foi encontrado morto em um quarto de uma república universitária

Da Redação

·
O rapaz foi encontrado morto na segunda-feira
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O rapaz foi encontrado morto na segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 12:33:06 Editado em 20.03.2024, 12:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de apenas 18 anos foi encontrado morto em um quarto de uma república universitária na última segunda-feira (18). O caso é tratado como morte suspeita pela Polícia Civil de Bauru, São Paulo.

continua após publicidade

Joaquim Felipe Feliciano Espíndola era calouro na Universidade Estadual Paulista (Unesp) e foi encontrado desacordado pelos demais moradores da república após uma festa. Um deles, inclusive, percebeu que a vítima estava roxa e sem respirar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas nada pôde ser feito. O jovem já não apresentava sinais vitais.

continua após publicidade

As autoridades compareceram ao local e conversaram com as pessoas que encontraram o corpo. Elas alegaram que todos haviam ido a uma festa em uma outra república, no domingo (17). Ao retornarem, Joaquim teria vomitado, se despedido dos demais moradores e ido dormir.

- LEIA MAIS: Morador de Apucarana morre vítima de câncer aos 45 anos

No dia seguinte, como já era tarde e ele não havia se levantado, os conviventes decidiram averiguar se estava tudo bem, e o encontraram já sem vida.

continua após publicidade

O estudante era calouro do curso de engenharia elétrica, que teve início das aulas no dia 26 de fevereiro. Recém-ingressante no ensino superior, Joaquim havia completado 18 anos exatamente um mês antes da morte, no dia 18 de fevereiro.

Em comunicado aos alunos, a Unesp lamentou a morte do estudante. "Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota assinada por José Alfredo Covolan Ulson, diretor da Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB).

De acordo com a Polícia Civil, são necessários os resultados dos laudos necroscópico e toxicológico para dar andamento às investigações. O prazo inicial para conclusão do inquérito é de 30 dias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem passa mal após festa e é achado morto em república universitária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!