MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dois morrem após ataque a tiros em condomínio de luxo no Recife

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um ataque a tiros em um prédio de luxo em Boa Viagem, uma área nobre do Recife, em Pernambuco, nesta sexta-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem entrou armado no Edifício Morada do

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2022, 18:24:00 Editado em 08.07.2022, 18:31:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um ataque a tiros em um prédio de luxo em Boa Viagem, uma área nobre do Recife, em Pernambuco, nesta sexta-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem entrou armado no Edifício Morada dos Navegantes, baleou três pessoas e depois tentou se matar.

continua após publicidade

Ainda de acordo com os policiais, o homem que realizou os disparos estava em processo de separação e atirou contra a mulher, a filha dela e o namorado da jovem. Os feridos foram levados para o Hospital Unimed II, no centro de Recife. As vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme a Secretaria de Saúde da capital pernambucana, por volta das 7h50 o Samu Metropolitano do Recife foi acionado para uma ocorrência de agressão por arma de fogo no condomínio. Uma pessoa, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrada morta no local. Três vítimas foram socorridas com vida - duas foram encaminhadas para um hospital particular e outra para uma unidade de saúde estadual. Uma delas morreu após receber socorro.

continua após publicidade

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgados em junho, indicam que houve 3.878 homicídios de mulheres em 2021. Já as notificações de feminicídio (quando ocorre o assassinato pelo fato de a vítima ser mulher), foram 1.341.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dois morrem após ataque a tiros em condomínio de luxo no Recife"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!