MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Bombeiros de SP controlam incêndio em edifício na região da 25 de Março

O Corpo de Bombeiros controlou na manhã nesta segunda-feira, 11, o incêndio de grandes proporções que havia começado por volta das 21h do domingo, 10, em um edifício comercial, no número 95, da rua Barão de Duprat, no bairro da Sé, centro de São Paulo. O

João Ker e Gonçalo Junior (via Agência Estado)

·
Escrito por João Ker e Gonçalo Junior (via Agência Estado)
Publicado em 11.07.2022, 10:31:00 Editado em 11.07.2022, 10:34:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros controlou na manhã nesta segunda-feira, 11, o incêndio de grandes proporções que havia começado por volta das 21h do domingo, 10, em um edifício comercial, no número 95, da rua Barão de Duprat, no bairro da Sé, centro de São Paulo. O Corpo de Bombeiros tinha, por volta das 8h da manhã, 25 viaturas e 65 agentes para a fase de rescaldo no local, na região da 25 de Março, importante área de comércio popular na capital.

continua após publicidade

Pelo menos dois bombeiros ficaram feridos na ocorrência. Os agentes foram resgatados conscientes e encaminhados a um hospital do Tatuapé, na zona leste da cidade, com queimaduras de 2º grau. Não há informações sobre outras vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o edifício abriga uma galeria comercial de artigos populares e para festa.

"Não há risco de desabamento mas uma das lojas atingidas pelo fogo colapsou completamente", disse à Rádio Eldorado o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros. De acordo com ele, uma igreja histórica da região - Anunciação da Mãe de Deus, da igreja ortodoxa - também foi atingida pelas chamas, mas ainda não se sabe a extensão dos danos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de SP controlam incêndio em edifício na região da 25 de Março"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!