Cotidiano

A caminho de hospital para socorrer bebê, família capota carro e morre

O acidente aconteceu em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, porém, a família era natural de Maringá, Paraná

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A família era natural de Maringá, Paraná
fonte: Reprodução
A família era natural de Maringá, Paraná

Uma família morreu ao sofrer um acidente de carro no momento em que se deslocava até um hospital para socorrer um recém-nascido, em Jaraguari, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, havia três pessoas no automóvel.  A tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (30). 

continua após publicidade

A família vivia no município há aproximadamente três meses. Os pais do recém-nascido trabalhavam em uma fazenda e, assim que notaram que o filho não estava bem, entraram em um veículo para poder buscar ajuda.

No momento em que o pai, de 34 anos, a mãe, de 32, e o bebê, de apenas três meses, estavam a caminho do posto de saúde da cidade, acabaram sofrendo um acidente. O pai, que conduzia o automóvel, perdeu o controle da direção e o carro capotou. 

continua após publicidade

A polícia informou que com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai morreram no local do acidente. A mãe chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada desta sexta-feira (1º), e estão a caminho do Paraná.

Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo. 

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News