VALE DO IVAÍ

Operação da PM apreende armas em Mauá da Serra

img

Quantidade considerável de armas e munições foi apreendida nesta sexta-feira em uma operação policial realizada em Mauá da Serra. Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas e uma quantidade considerável de armas e munições foi apreendida nesta sexta-feira em uma operação policial realizada em Mauá da Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Vila Santa Maria em ação que visava localizar armas e drogas na casa de suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo de cargas.

Em três endereços, os policiais encontraram armas, o que resultou na prisão dos moradores. Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, uma carabina 22 além munições para armas de cinco calibres diferentes, dois rádios comunicadores, um binóculo e uma espingarda de pressão. 

Os detidos e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Marilândia do Sul. A operação contou com apoio de 31 policiais militares. “Foi um resultado satisfatório retirar essas armas de circulação”, comenta o sargento Cledilson Kurunci.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo