ESSA DOEU

Mulher destrói BMW do marido após descobrir traição; veja vídeo

Uma mulher divulgou nas redes sociais um vídeo nada agradável aos amantes de carros luxuosos. A tortura se dá pelo fato do marido da mulher que está gravando (e acabando com o carro) ser o dono de tal veículo e o motivo da destruição seria segundo ela, uma traição e como forma de vingança simplesmente destruiu vidros e outras partes da BMW.

Durante a filmagem, que aparentemente ocorre na Inglaterra, a mulher munida de uma marreta de demolição cita como descobriu a pulada de cerca do homem. "Eu ouvi uma gravação de você com essa garota. Eu com certeza reconheceria sua voz em qualquer lugar. Espero que tenha valido a pena.", diz ela ao amassar ainda mais o carro. 

Ela continua dizendo que foi casada durante dez anos com o homem, que tiveram filhos que ele vai demorar muito tempo para ver, assim como ela irá pedir o divórcio quando terminar o 'serviço' na BMW. "Durante todo minha vida eu nunca quebrei um copo, um prato ou nada similar, mas como eu não posso confiar em você eu estou fazendo isso. Quero ver você voltar pra casa com esse carro."

Ainda durante a gravação ela diz que espera que a noite com a tal garota tenha valido a pena, pois saindo dali ela também levaria o trailer do casal e que ele não recuperaria mais, a não ser que queira ser queimado dentro dele. "Agora você vai precisar de um carro novo.", diz ela enquanto mostra os danos que conseguiu fazer no veículo.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo