MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Família suspeitava que homem era velado vivo; veja vídeo de momento tenso em capela mortuária

Uma família de em Santa Helena, na região Oeste do Paraná, passou por uma situação  extremamente angustiante na manhã desta quarta-feira (9). Um médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM) foi chamado na Capela Mortuária pelos parentes de um homem de 44

Da Redação

·
Momento em que o médico mede a temperatura e os batimentos cardíacos  do falecido com um oxímetro de dedo - Foto: Correio do Lago
Icone Camera Foto por Reprodução
Momento em que o médico mede a temperatura e os batimentos cardíacos do falecido com um oxímetro de dedo - Foto: Correio do Lago
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2017, 13:48:00 Editado em 10.08.2017, 06:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família de em Santa Helena, na região Oeste do Paraná, passou por uma situação  extremamente angustiante na manhã desta quarta-feira (9). Um médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM) foi chamado na Capela Mortuária pelos parentes de um homem de 44 anos, que era velado, mas a família acreditava que ele pudesse estar vivo. Os parentes do falecido perceberam que o corpo apresentava temperatura ‘normal’. 

continua após publicidade

Em um vídeo feito pelos familiares, é possível ver o momento que o médico mede a temperatura e os batimentos cardíacos com um oxímetro de dedo e aciona a ambulância. Imediatamente o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi avaliado por dois médicos. Após nova avaliação o óbito foi realmente confirmado, conforme o portal Correio do Lago.

Temperatura corporal elevada
Os parentes do falecido reiteraram que o corpo estava com temperatura corporal elevada e por conta disso eles suspeitaram que ele estivesse vivo, pois, segundo eles, o médico de plantão em São José das Palmeiras atestou o óbito sem dar explicações para a família.

continua após publicidade

Boletim de ocorrência e apuração
O homem tinha 44 anos e residia em um assentamento em São José das Palmeiras. A Polícia Militar foi solicitada porque a família manifestou a intenção de registrar um boletim de ocorrência e solicitar apuração dos fatos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família suspeitava que homem era velado vivo; veja vídeo de momento tenso em capela mortuária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!