MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Patrão agride ex-funcionária e toma dinheiro de volta após acordo trabalhista no PR

Um caso de violência ocorrido recentemente em Curitiba e registrado por câmeras de segurança de um elevador chama a atenção pelo contexto da situação de covardia. Um homem foi flagrado agredindo sua ex-funcionária e roubando todo o dinheiro da rescisão co

Da Redação

·
Patrão agrediu a ex-funcionária dentro do elevador. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Icone Camera Foto por Reprodução
Patrão agrediu a ex-funcionária dentro do elevador. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2017, 14:19:00 Editado em 26.07.2017, 16:24:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso de violência ocorrido recentemente em Curitiba e registrado por câmeras de segurança de um elevador chama a atenção pelo contexto da situação de covardia. Um homem foi flagrado agredindo sua ex-funcionária e roubando todo o dinheiro da rescisão contratual logo após acerto trabalhista.

continua após publicidade

O vídeo mostra a mulher e o homem entrando no mesmo elevador, logo após a consumação de um acordo demissional. Assim que a porta se fecha, o proprietário de um restaurante se aproxima da vítima e começa a xingá-la. Em seguida, ele dá uma joelhada na ex-funcionária.

Na sequência, o agressor tenta roubar a bolsa da mulher onde estava o montante de R$ 3.000, referente ao acerto de dois anos em que a vítima trabalhou no estabelecimento. Assim que a porta do elevador se abre, o homem sai com todo o dinheiro dentro da bolsa da mulher.

continua após publicidade

Boletim de ocorrência
A vítima registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Curitiba.  Conforme o advogado do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia (Sindehotéis) de Curitiba, a mulher foi ameaçada pelo ex-patrão.

Ameaça
"Ela chegou bem assustada. O ex-patrão afirmou que, se ela tomasse alguma medida, algo de pior poderia acontecer com ela". Ao ser procurado, o empresário disse que em breve irá se pronunciar sobre o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Patrão agride ex-funcionária e toma dinheiro de volta após acordo trabalhista no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!