'VISITA' INESPERADA

Touro invade residência durante corrida e assusta moradores; veja vídeos

Durante a tradicional corrida anual realizada nesta semana em Font de la Figueira, Valência, na Espanha, um dos touros entrou em uma casa que estava com a porta da rua aberta, assustando moradores.  Durante as festividades os touros percorrem as ruas da cidade.

Enquanto uma pessoa está filmando de dentro da casa, é possível ver que alguém tenta fechar a porta para impedir a entrada do animal. A tentativa, entretanto, é em vão, e o touro acaba derrubando vários objetos da família, batendo nas paredes e deixando as testemunhas muito apreensivas.

O bovino passou cerca de dois minutos 'examinando' a moradia, enquanto as pessoas que residem no local se escondiam dele, com muito medo. Durante as festividades os touros percorrem as ruas da cidade.

Na sala de jantar
O animal entrou na sala de jantar da casa, de onde tentou recuar para sair. Após alguns minutos, com a ajuda de alguns dos participantes do evento, o touro conseguiu, apesar ter  causado alguns danos à habitação. Ninguém ficou ferido.


Com informações do El Nacional, da Espanha 

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo