INUSITADO

Homem muda seu sobrenome para Hitler

img

Isidore é fã de Hitler. Foto: Family Handout

Um homem de Nova Jersey, resolveu trocar seu nome. Nada demais até aí. Porém o nome que ele escolheu está deixando a todos chocados. O homem de 43 anos, sempre teve como ídolo um dos homens mais odiados do mundo: Adolf Hitler.

Isidore Heath Campbell, solicitou em março desse ano a mudança de sobrenome, agora seu nome carrega a marca de seu grande ídolo. A mudança para Isidore Heath Hitler, saiu no dia em que se comemora 72 anos da Vitória da Europa sobre os nazistas.

Para Isidore, o nome é motivo de orgulho, de acordo com o Daily Mail, para ele o chefe nazista é um herói. “Hitler salvou a Alemanha, melhorou sua economia, gerou empregos. Ele é um herói”, disse ele, segundo a publicação.

Caso você pense que esse nome é algo incomum, está enganado. De acordo com a publicação, cerca de 133 pessoas possuem Hitler em seu nome ou sobrenome na América.

A loucura de Isidore por Hitler não parou apenas em seu sobrenome. Ele nomeou dois de seus cinco filhos como Adolf e Eva Braun – nome da companheira de Hitler - JoyceLynn Aryan Nation, Honzlynn Jeannie and Heinrich Hons – homenagem ao braço direito do ditador nazista, Heinrich Himmler. Tamanha adoração, o levou a ser conhecido e ter sua vida retratada em um documentário intitulado “Conheça os Hitlers”.

Isidore ainda possui o desenho da suástica no pescoço e em seu braço, bem como o nome de seus filhos tatuados pelo corpo. 

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo