RISCO ACENTUADO

Veja como são os pousos no aeroporto mais perigoso do mundo

É uma unanimidade entre os pilotos da aviação civil internacional que o Aeroporto Internacional Princesa Juliana, na ilha tropical de São Martinho, nas Antilhas Neerlandesas, no mar do Caribe, é o mais perigoso do mundo para pousos e decolagens.

Os limites do aeroporto estão próximos às águas da praia de Maho. No vídeo acima (postado no canal ATCpilot, do YouTube), o avião - um  Boeing 737 - da companhia de aviação canadense WestJet conseguiu aterrissar somente na segunda tentativa.

Aeroporto Internacional Princesa Juliana tem a fama de ser o mais perigoso do mundo - Foto: arquivo

Acenos
Já em outro vídeo (clique aqui para assistir) postado no canal TheMegaSpotter, do YouTube, turistas na praia acenam para um Boeing que passa bem perto deles antes de pousar. É inegável que tais condições são potencializadoras de riscos.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo