MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após passageiros denunciarem agressão em redes sociais, Uber suspende motorista

O aplicativo Uber suspendeu um motorista depois que dois passageiros do Rio de Janeiro revelaram em redes sociais ter sofrido agressões físicas por parte do profissional do volante. O condutor, cujo nome não foi divulgado pela empresa, está impedido de re

Da Redação

·
Motorista do Uber foi suspenso após denúncia de agressões por passageiros - Foto: Arquivo Pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Motorista do Uber foi suspenso após denúncia de agressões por passageiros - Foto: Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2017, 17:38:00 Editado em 01.03.2017, 23:08:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aplicativo Uber suspendeu um motorista depois que dois passageiros do Rio de Janeiro revelaram em redes sociais ter sofrido agressões físicas por parte do profissional do volante. O condutor, cujo nome não foi divulgado pela empresa, está impedido de realizar corridas usando a plataforma até o fim das investigações sobre o caso, que foi registrado pelas vítimas na 18ª Distrito Policial (DP) como lesão corporal. 

continua após publicidade

De acordo com a denúncia, a agressão aconteceu na noite de terça-feira (28) após uma confusão envolvendo o preço da corrida, que começou na Lagoa, na Zona Sul do Rio, e acabou na Tijuca, na Zona Norte. Conforme uma das vítimas, o aplicativo mostrou como preço o valor de R$ 7, o que deixou o motorista irritado. 

Socos e homofobia
O condutor, então, quis obrigar os dois passageiros a pagar R$ 45. Após tumulto e bate-boca, o motorista teria saído do carro reclamando e muito agressivo e deu seis socos seguidos no rostos de uma das vítimas. Ele teria afirmado ainda que a vítima não iria revidar porque seria gay.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após passageiros denunciarem agressão em redes sociais, Uber suspende motorista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!