MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Estudante de direito é preso com carro roubado, dinheiro falso e comprimidos abortivos

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (14) que prendeu em flagrante um rapaz de 29 anos, estudante de direito, em Curitiba. O jovem estava em posse de um carro roubado, aproximadamente 1,1 mil em dinheiro falsificado e comprimidos abortivos. O suspe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2016, 00:24:00 Editado em 15.10.2016, 00:30:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (14) que prendeu em flagrante um rapaz de 29 anos, estudante de direito, em Curitiba. O jovem estava em posse de um carro roubado, aproximadamente 1,1 mil em dinheiro falsificado e comprimidos abortivos. O suspeito cursa o 5º período de direito, em uma faculdade da capital e não tinha antecedentes.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado por uma equipe no bairro Boqueirão. Agentes do 10º Distrito Policial (DP) faziam diligências na região, quando passaram pelo estudante e desconfiaram do carro. O dinheiro foi localizado dentro do veículo. Em seguida, os policiais foram até a casa do estudante, onde encontraram os remédios abortivos e anabolizantes.

O rapaz foi autuado por crimes contra a saúde pública e falsificação de moedas. A polícia dá continuidade às  investigações para saber quem estava comprando os comprimidos abortivos e os anabolizantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante de direito é preso com carro roubado, dinheiro falso e comprimidos abortivos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!