MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM SESA

Paraná soma 1.785 casos e 107 mortes pelo novo coronavírus

O boletim atualizado neste sábado (09) pela Secretaria de Estado da Saúde mostra que 148 cidades do Paraná têm ao menos um caso de residente confirmado de Covid-19, com óbitos em 42 municípios. O informe registra 74 novos casos da doença e mais um óbito.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2020, 16:59:05 Editado em 09.05.2020, 16:59:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O boletim atualizado neste sábado (09) pela Secretaria de Estado da Saúde mostra que 148 cidades do Paraná têm ao menos um caso de residente confirmado de Covid-19, com óbitos em 42 municípios. O informe registra 74 novos casos da doença e mais um óbito. O Paraná soma agora 1.785 casos de residentes e 107 mortes pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

O óbito registrado é o de uma mulher de 87 anos, moradora de Curitiba, que estava internada.

MUNICÍPIOS – As novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Apucarana (3), Arapongas (3), Araucária (3), Campina Grande do Sul (2), Campo Magro (1), Campo Mourão (1), Cascavel (5), Colombo (2), Colorado (1), Contenda (1), Curitiba (27), Fazenda Rio Grande (1), General Carneiro (1), Ibaiti (1), Londrina (1), Paranaguá (1), Paranavaí (3), Pato Branco (1), Pinhais (1), Piraquara (4), Ponta Grossa (2), Pontal do Paraná (1), Quitandinha (1), Ribeirão do Pinhal (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1) e Terra Rica (1).

continua após publicidade

RESIDENTES DE FORA – Pacientes que moram em outros estados que tiveram o diagnóstico no Paraná são 24. Um novo caso acrescentado é de um morador da cidade de São Paulo que recebeu atendimento em Curitiba e teve o diagnóstico confirmado para o novo coronavírus por exame laboratorial. Três pessoas que moram fora do Estado foram a óbito.

ALTERAÇÃO - Um caso confirmado em 07 de maio como residente de Jataizinho foi transferido para o município Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná soma 1.785 casos e 107 mortes pelo novo coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!