MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Suspeitos são presos após roubarem e agredirem um homem em Arapongas

De acordo com informações, um homem teria sido vítima de roubo em Arapongas. O rapaz foi abordado e agredido por suspeitos armados na saída de um estabelecimento comercial da cidade. A vítima relatou que foi comprar uma cerveja e após sair do estabelecime

Da Redação

·
Suspeitos são presos após roubarem e agredirem um homem em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução/BM
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 12:21:11 Editado em 18.12.2020, 12:21:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com informações, um homem teria sido vítima de roubo em Arapongas. O rapaz foi abordado e agredido por suspeitos armados na saída de um estabelecimento comercial da cidade.

continua após publicidade

A vítima relatou que foi comprar uma cerveja e após sair do estabelecimento, foi abordada por três suspeitos que estavam em um Fiat Uno e um quarto suspeito que estava em um VW/Gol. Dois homens e uma mulher desembarcaram do Fiat Uno, enquanto um quarto participante do assalto permaneceu no VW/Gol.

Após receber voz de assalto, a vítima foi agredida pelos suspeitos, com socos e chutes. Além de agredir a vítima, os assaltantes também levaram uma quantia em dinheiro e seu celular.

continua após publicidade

A polícia abordou os quatro suspeitos no Fiat Uno e realizou uma revista pessoal nos envolvidos. Não foi encontrado nada ilícito com os abordados. A vítima reconheceu os assaltantes que estavam no Fiat Uno, porém o motorista do VW/Gol, ainda não foi localizado. O condutor do Fiat Uno realizou o teste do etilômetro, que constatou 0,51 MG/L. Valor que se configura em crime de trânsito.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos são presos após roubarem e agredirem um homem em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!