MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA QUINTA E SEXTA

Profissionais da Educação de Arapongas participam de formação

935 profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Arapongas participaram da 2ª etapa da Formação Continuada

Da Redação

·
As atividades contam com a presença de 23 instrutores da editora OPET
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
As atividades contam com a presença de 23 instrutores da editora OPET
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 16:52:09 Editado em 07.07.2022, 16:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), 935 profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Arapongas participaram da 2ª etapa da Formação Continuada ofertada e ministrada pela Editora OPET, de Curitiba. O evento contou com professores do Ensino Fundamental, da Educação Infantil, de Educação Física e cuidadores.

continua após publicidade

As atividades acontecem na Unopar Arapongas, com o objetivo de capacitar os servidores para a utilização do material da OPET e da plataforma Inspira.

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado da secretária da pasta, Cristiane Cesária Pablos Rossetti, acompanharam parte das ações. “É importante aprimorar o conhecimento dos nossos professores, que aplicam isto na sala de aula. Temos investido em capacitação e cursos, valorizando os profissionais”, disse Onofre.

continua após publicidade

As atividades contam com a presença de 23 instrutores da editora OPET, entre eles Kelly Lotz, supervisora regional. Na primeira etapa, o encontro trouxe materiais como: Coleção Entrelinhas - Educação Infantil - Berçário a Infantil V; Coleção Caminhos e Vivências - Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Plataforma OPET/Inspira - Plataforma de Ensino Digital; Coleção.

O cronograma de atividades e capacitações para os profissionais da educação marca o início do recesso escolar em todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS’s) – como prevê o calendário escolar 2022.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Profissionais da Educação de Arapongas participam de formação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!