MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prodasa Alimentos entra com pedido de recuperação judicial

A Prodasa Alimentos de Arapongas entrou com pedido de recuperação judicial. A petição inicial foi protocolada nesta quarta-feira (20) junto a 1ª Vara Cível de Arapongas. Funcionários da empresa com salários e outros direitos trabalhistas em atraso def

Da Redação

·
Prodasa Alimentos entra com pedido de recuperação judicial
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 19:15:48 Editado em 21.01.2021, 19:15:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prodasa Alimentos de Arapongas entrou com pedido de recuperação judicial. A petição inicial foi protocolada nesta quarta-feira (20) junto a 1ª Vara Cível de Arapongas. Funcionários da empresa com salários e outros direitos trabalhistas em atraso deflagraram greve no dia 18 de dezembro do ano passado. A greve foi encerrada no último dia 15 de janeiro, com a promessa de que parte dos pagamentos seriam realizados na segunda-feira (18), o que não ocorreu. A Prodasa tem hoje em seu quadro de funcionários mais de 400 pessoas.

continua após publicidade

Na tarde desta quinta-feira (21), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores naIndústria da Alimentação de Arapongas (STIAAR) Anderson Zanelato, informou que aempresa teria começado a realizar demissões, através de mensagens de WhatsApp.

Agora, os acertos trabalhistas dependem de decisão judicial.

continua após publicidade

Entenda

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida quando a empresa perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio para que a empresa em dificuldades, reorganize seus negócios, redesenhe o passivo e se recupere de momentânea dificuldade financeira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prodasa Alimentos entra com pedido de recuperação judicial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!