MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura reúne mulheres em café especial no Ginásio Mateus Romera

Ato reuniu inúmeras mulheres da comunidade, além do prefeito Sérgio Onofre

Da Redação

·
Evento foi realizado na quinta-feira
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Evento foi realizado na quinta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 19:31:58 Editado em 08.03.2024, 19:31:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira, 07, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, foi promovido em delicioso café da manhã e diversas atividades, no ginásio de Esportes Mateus Romera – do Conjunto Flamingos. O ato reuniu inúmeras mulheres da comunidade, além do prefeito Sérgio Onofre. Umas das homenageadas foi a Dona Cida, mãe do prefeito e forte representante da região. O ato contou também com a parceria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do conjunto Del Condor. “Venho parabenizar a mulher araponguense pelo seu desenvolvimento e progresso. Reconheço que a base de qualquer família é a mulher. Sendo assim, não poderia deixar de prestar tais homenagens. Vocês valem ouro”, disse Onofre.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas intensifica força-tarefa contra a dengue

Ações – Segundo o diretor de esportes, Nilson Gasparini, atividades esportivas e de bem-estar foram desenvolvidas ao longo de toda a manhã. “Com satisfação que recebemos as mulheres que frequentam o ginásio de Esportes Mateus Romera e também o CRAS do Conjunto Del Condor. Um momento especial e muito significativo”, pontuou.

continua após publicidade

5ª edição da Expo Flamingos

No domingo, 10, será realizada a 5ª edição da Feira das Mulheres Empreendedoras - Expo Flamingos, no ginásio de Esportes Mateus Romera. O encontro vai reunir empreendedoras e produtos variados, entre eles, vestuário, brinquedos infantis, alimentos em conserva, bijuterias, artigos artesanais e outros. A proposta é uma ação integrada da Prefeitura de Arapongas, por meio da integração da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Rende (Semude). Horário e Local: na sede do ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos), das 9h às 17h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura reúne mulheres em café especial no Ginásio Mateus Romera"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!