Arapongas

Luto: morte de criança em Arapongas provoca grande comoção

No dia 8 de junho, a família chegou a pedir por orações e muitos moradores de Arapongas se mobilizaram

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A morte da pequena Elis Horvatich da Silva, de apenas 1 ano, gerou grande comoção em Arapongas e muitas pessoas lamentam nas redes sociais. A menina estava internada desde o começo do mês, no Hospital Evangélico em Londrina, lutando contra uma grave pneumonia. 

continua após publicidade

O sepultamento da criança aconteceu às 10h, no Cemitério Municipal da cidade. No dia 8 de junho, a família chegou a pedir por orações e muitos moradores de Arapongas e da região se mobilizaram e pediram pela recuperação dela. 

Uma campanha de doação de sangue também foi realizada em prol da garotinha. Centenas de pessoas lamentaram o falecimento da criança nas redes sociais e prestam apoio aos familiares.

continua após publicidade

"Nós insistimos tanto com Deus pela Elis, mas não deu... Não consigo mensurar a sua dor Giuliane Horvatich , Jonny Paulo, Josseli Zanin, Joao Guilherme Zanin Horvatich e Maria Helena... Foram tantos dias, tanta oração... Mas os caminhos de Deus, só Ele sabe... Só posso continuar pedindo que o Espírito Santo conforte o coração de todos vocês... Sinto demais... Está com Ele, Princesa ..."

"Meu coração esta partido, é tão difícil entender, não consigo imaginar essa dor, que o senhor venha restabelecer sua família, meus sentimentos" 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News