MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Arapongas: Lojas terão horário especial para o Dia das Mães

Arapongas e região lançam a campanha Amor em Essência - Dia das Mães e dos Namorados para promover mais vendas

Da Redação

·
Arapongas: Lojas terão horário especial para o Dia das Mães
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 15:26:02 Editado em 02.05.2022, 15:25:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Arapongas, por meio da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), divulgou que o comércio da cidade irá atender até às 21h, na quinta-feira (05) e sexta-feira (06).

continua após publicidade

Definido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina e Região (Sindecolon), o horário especial pretende facilitar as compras dos presentes para o Dia das Mães, comemorado no domingo, 08 de maio. No sábado (07), as lojas funcionam das 09h às 18h.

Para estimular ainda mais as vendas, lojas de Arapongas e de todo o Paraná oferecem aos consumidores dezenas de prêmios, através da campanha Amor em Essência - Dia das Mães e dos Namorados. Entre eles: vales-compra, aparelhos de tevê, smartphones, motos Honda Biz e um automóvel Fiat Argo.

continua após publicidade

Para concorrer, você precisa fazer suas compras nas empresas identificadas e preencher os cupons disponibilizados. Desta vez, haverá dois sorteios: um exclusivo para consumidores de Arapongas, no dia 1º de julho, com vales-compra, e outra disputa em nível estadual, no dia 14 de julho – com as tevês, os celulares, as motos e o carro.

Amor em Essência é coordenada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) e dezenas de outras entidades de classe em todo o Estado.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas: Lojas terão horário especial para o Dia das Mães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!