MAIS LIDAS
VER TODOS

ABORDAGEM

Suspeita de golpe acaba em prisão por porte de arma em Apucarana

A PM apreendeu munições e uma arma, pistola ponto 45

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 15:19:25 Editado em 30.06.2022, 16:44:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no começo da tarde desta quinta-feira (30) para atender uma ocorrência na região da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, envolvendo três homens que teriam caído no golpe da OLX.

continua após publicidade

Conforme a PM, dois homens, de 47 e 57 anos, moradores de Ponta Grossa, compraram um caminhão semirreboque de um vendedor, de 67 anos, que seria de Apucarana.

Os homens contaram que trataram da compra com uma pessoa que seria intermediador e suspeito de aplicar o golpe. Toda a negociação foi feita através do WhatApp. Eles afirmaram que chegaram a depositar na conta do estelionatário e enviar via pix, o valor de R$40 mil para garantir o negócio.

continua após publicidade

Depois do pagamento, os dois vieram para Apucarana buscar o caminhão semirreboque com o vendedor que mora na cidade, porém, o homem disse que desconhecia a venda e que não sabia quem era a pessoa que atuou como intermediador. Por causa do desacordo comercial, a PM foi chamada.

Durante atendimento da ocorrência, a polícia constatou que o homem, de 47 anos, de Ponta Grossa, já tinha antecedentes criminais por porte irregular de arma de fogo. Ele confessou que dentro do porta-luvas havia uma arma, pistola ponto 45 e dois carregadores com munição.

A PM informou que o rapaz tinha o registro da arma, porém, não tinha o porte, então foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A Polícia Civil vai apurar o golpe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita de golpe acaba em prisão por porte de arma em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!