MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Simulação de atendimento é realizada na praça central; Veja

Ação na Praça Rui Barbosa faz parte da Semana Nacional do Trânsito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 11:28:18 Editado em 24.09.2021, 11:30:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a Semana Nacional do Trânsito, o Corpo de Bombeiros, de Apucarana, realizou na manhã nesta sexta-feira (24), uma simulação de atendimento na Praça Rui Barbosa. Em parceria com a Polícia Militar, o Samu, a Guarda Municipal e os agentes de Trânsito Municipais, a atividade aconteceu em frente ao Banco Bradesco.

continua após publicidade

"Estamos em uma simulação de acidente por conta da Semana Nacional de Trânsito. Fizemos diversas ações ao longo dos últimos dias, visando reduzir o número de acidentes em Apucarana e conscientizar motoristas e pedestres. Nesta manhã, simulamos um acidente entre um carro e uma moto, quando ocorreu a integração das equipes. São situações corriqueiras que mostram que o motorista de veículos grandes deve ter ainda mais responsabilidade no trânsito", comentou tenente Carraro.

Semana de Trânsito

continua após publicidade

Começou nesta terça-feira (21), em todo Paraná, inclusive em Apucarana, a Semana Nacional de trânsito, promovida pela Polícia Militar. No decorrer desta semana, a partir desta terça-feira (21), o 10º Batalhão de Polícia Militar realiza blitz educativas e outras ações de conscientização no trânsito na Cidade Alta e também nas cidades pertencentes à unidade.

Veja:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Simulação de atendimento é realizada na praça central; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!