MAIS LIDAS
VER TODOS

PÚBLICO

Procuradoria da Mulher mantém atendimento em Apucarana

A partir da próxima segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Apucarana retoma as sessões ordinárias

Da Redação

·
Procuradoria da Mulher mantém atendimento em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2022, 12:10:32 Editado em 03.02.2022, 12:10:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir da próxima segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Apucarana retoma as sessões ordinárias. Apesar do recesso parlamentar, o trabalho não parou e o atendimento à população está acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, tanto na parte administrativa quanto nos gabinetes dos vereadores e vereadora.

continua após publicidade

Além disso, vale reforçar que as mulheres apucaranenses podem contar com a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Apucarana.

Em 2021, de março a dezembro, a Procuradoria da Mulher acompanhou denúncias de violência contra as mulheres, ajudou com orientações e trabalhou na fiscalização para ver se tudo está sendo feito para que as mulheres tenham uma vida mais digna.

continua após publicidade

Ao lado da Procuradora da Mulher, a vereadora professora Jossuela, trabalham as procuradoras adjuntas Telma Elizabeth Reis e Denise Carletto.

Para a instalação da Procuradoria é constituída uma Procuradora da Mulher, que aqui na nossa cidade foi designada pelo Presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto, Poim.

A cada dois anos, no início de cada legislatura, acompanhando a periodicidade da eleição da Mesa Diretora, uma nova Procuradora será indicada.

“Quando criamos a Procuradoria da Mulher foi com um único objetivo: de ajudar as mulheres. E assim estamos fazendo, trabalhando em sintonia com o Executivo através da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, secretaria de Saúde, Educação e, também como o nosso Judiciário. Nosso objetivo é fortalecer e ampliar a rede de proteção em defesa das mulheres apucaranenses”, adiantou o presidente Poim.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Procuradoria da Mulher mantém atendimento em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!